5 de maio de 2011

Cochichando: Capa de Silence (Hush Hush - Vol. 3) - Becca Fitzpatrick

Cochichando...


Na semana passada correu uma notícia na net sobre a divulgação da capa de Silence, o terceiro volume da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick.
E olha só a capa que andou circulando por aí:



Não é de tirar o fôlego? E seria essa a versão definitiva? Não sei não.... rsrsrsrs
Em Setembro, Nora e Patch estarão de volta no (provavelmente) último livro da série. Mas será?

Os fãs de Edward Cullen que me perdoem: sou mais Team Patch! rsrsrs

Bjs pra vocês,
Vick

4 comentários:

  1. Super ansiosa pra a chegada desse livro, adorei a capa, se for essa mesmo, esta linda!
    Espero que não seja o fim da série, eu me apaixonei pelo Patvh!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa pelo terceiro livro, me apaixonei pelo patch, ele é tudo, sexy, lindo, poderoso, inteligente e ama incondicionalmente Nora. Pra ficar melhor, só faltava o patch sentir tudo que nora sente quando eles estão juntos. Espero que esse livro não seja o ultimo.

    ResponderExcluir
  3. Nem me falem... estou contando os dias para a chegada de Silence...

    Patch forever!!!
    rsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros, realmente magníficos! A forma como a autora descreve os fatos, os perfis dos personagens e a intensidade com que eles se relacionam é realmente envolvente, faz a gente se sentir literalmente a 'Nora'. Estou com muitas expectativas para o terceiro livro e realmente será muito triste se for o último!

    X.O.X.O ;*

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...