29 de maio de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin

E reapresentando, com a mesma capa e tudo mais, "O Noivo da Minha Melhor Amiga". E a adaptação desta obra de Emily Giffin também chega aos cinemas ;-)


O Noivo da Minha Melhor Amiga
E Se Você Encontrasse a Pessoa Certa Na Hora Errada?
Autora: Emily Giffin

Editora: Nova Fronteira
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788522012985
Cód. Barras: 9788522012985
Reduzido: 3457013
1a Edição : 1 / 2011

Lançamento previsto: 20/05/2011


- Sinopse:

'O Noivo da Minha Melhor Amiga' conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como 'a certinha' e 'a boa moça', mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy.

Emily Giffin
 _______

- Outras Capas:

 
_______

- O Filme:






-

2 comentários:

  1. Eu vi o filme na semana passada com umas amigas. A gente deu boas risadas, mas não é aquele filme imperdível. É para ver se tiver tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Elysanna!

    Sabe de uma coisa, independente do livro, não fiquei a fim de ir ver esse filme... Uma amiga tb foi assistir e disse q não gostou. Uma pena pq me desanimou...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...