4 de setembro de 2011

Infinito (Os Imortais - Vol. 6) - Alyson Noel

E a série "Os Imortais" chega novamente com mais um volume...
Eu particularmente parei no primeiro livro da série. Minha cunhada acompanhou até o 4.livro e depois desistiu...

Infinito
Série: Os Imortais - Vol. 6
Autora: Alyson Noel

Editora: Intrinseca
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Sobrenatural
Tradução: Flávia Souto Maior
I.S.B.N.: 9788580570694

Cód. Barras: 9788580570694

Reduzido: 3650249
1a Edição / 2011240 Páginas


Lançamento previsto: 25/08/2011


- Sinopse: 


Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.
________

- A Série "Immortals":
Immortals
1. Evermore (2009)
2. Blue Moon (2009)
3. Shadowland (2010)
4. Dark Flame (2010)
5. Night Star (2010)
6. Everlasting (2011)
Immortals Boxed Set 1 - 3 (omnibus) (2010)
Immortals Boxed Set 1 - 4 (omnibus) (2010)

________

- Outras Capas:


-

3 comentários:

  1. Eu sou doenteee por este livroo ! Mau posso esperar pra comprar .As historias viciam haha .lindu ne ?

    -http://diariodeumabloguista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Essa é uma série que eu me apaixonei!
    E que chega ao fim com este volume...
    Acho todas as capas lindas, mas esta última superou todas! *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  3. Eu to lendo o terceiro livro.. estou louco para ler os outros. é muito legal !!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...