22 de outubro de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Meu lado bookaholic (que estava adormecido) falou mais alto esta semana. Também pudera: vários títulos na Saraiva com precinhos tentadores - a partir de R$7,90!
Aproveitei para comprar dois livrinhos que faziam parte da minha Wish List há tempos: "Sigo Você Toda a Noite" e "Doze Vezes Abençoada" (ambos sairam por R$7,90 cada - um verdadeiro achado!!!)
Aproveitei e peguei o Guia Zen por R$9,90.


De quebra, o site ainda oferecia descontos imbatíveis nos lançamentos. Não deu outra: acabei atualizando as séries que fazem parte da minha Torre de Babel.
Eis: "A Esperança"de Suzanne Collins (o terceiro volume da série "Jogos Vorazes"), "O Despertar da Meia- noite" da Lara Adrian (terceiro volume da aclamada - e hotíssima - série "Midnight Breed". UAU!), "Destinos Cruzados" de Elizabeth Chandler (o quarto volume da charmosa série "Beijada Por Um Anjo") e claro, "Cidade de Vidro" de Cassandra Clare (do sucesso "Instrumentos Mortais" volume 3)


De quebra, ainda ganhei da minha amiga Má um livro que conheci apenas ontem (que desnaturada!!!!): "Horizonte Vermelho" de Elizabeth Pereira. É um romance mediúnico nacional. O livro me chamou a atenção pela capa e depois me ganhou pela sinopse. Também pudera: romance medieval em plena Irlanda do século 12! Assim eu não aguento!!!
Foi amor à primeira vista! Cobicei o livro mas não comprei - afinal de contas, esta semana chegou o "pacotão" aí da Saraiva. Mas como meu encanto foi tanto, hoje ganhei de presente da minha amigona Má. Quer coisa melhor? Thanks Má!!!


Outra coisa: quero pedir desculpas pra vocês pela minha ausência no blog. Comecei uma nova empreitada na minha vida e não me tem sobrado tempo pra blogar todos os dias - como eu fazia antigamente. Mas procuro sempre que possível manter o Paixão Por Livros atualizado com posts fresquinhos. Infelizmente não tenho tido tempo pra responder um a um cada comentário e nem pra postar direitinho as resenhas (e olha que a minha cunhada Nan já preparou um monte delas pra vocês!). Final das contas: tô com uma porção de resenhas "engatilhadas" mas que precisam de um "toque final" antes da postagem no PPL. Conto com a paciência de vocês nesta fase da miha vida... mas estejam certos de que não abandonarei vocês e nem o blog, ok? ;-)

Bjs pra todos vocês,
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...