terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Presentes da Vida - Emily Giffin

Presentes da Vida
Autora: Emily Giffin

Editora: Novo Conceito
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788563219947
ISBN: 8563219944
1a Edição / 2012
383 Páginas


Lançamento previsto: 01/03/2012


- Sinopse:

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler.
No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Emily Giffin


Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado.
Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.
_______

- Outras Capas:

 

_

3 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela dica Vick! Estou ansiosa para ler Presentes da Vida! Beijos!

Helena V. disse...

Vick,

Depois que descobri seu blog (tudo por causa do professor Emerson... hahahaha), comecei a pesquisar em sua página resenhas de livros que já li. Presentes da Vida foi uma indicação de uma amiga minha. Bem, achei um tanto enfadonha a leitura no início tamanho a futilidade do personagem (Darcy). Quando as coisas começaram a dar errado pra ela, confesso que torci muito pra ela se dar mal, de verdade. Mas, depois, vi que dor e sofrimento têm poder regeneradores, então, virei a casaca e passei a torcer por ela... Ah! livros!

Beijos,

Helena

Vick disse...

Oi Helena!

Agradeço por seguir o blog ;-)
Gabriel é mesmo viciante, não é mesmo? Para mim, "O Inferno de Gabriel" foi uma das melhores leituras de 2013 - bem, pelo menos até agora! rsrsrs
Qto aos livros de Emily Giffin, tenho que concordar com vc: tb os acho um pouco enfadonhos...

Bjs,
Vick

Mais Resenhas!

Resenha - Romances de Época

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas

Paixão Por Livros nas Redes

Paixão Por Livros nas Redes