24 de março de 2012

Aquisições da Semana

Aquisições!

E esta semana eu literalmente enfiei o pé na jaca... rsrsrs

Olha só os novos andares da minha gigantesca Torre de Babel:



E o mais querido e esperado é "Love Story" da Jennifer Echols. Fiquei apaixonada por Longe Demais e confesso que estou na expectativa de Love Story ser tão bom quanto (ou melhor!).
Dá uma olhadinha na resenha de Longe Demais, vai... tá tão fofinha...

E olha que minha Wish list ainda tá longa... afff... quem sabe o coelhinho da Páscoa não me traz livros ao invés de ovinhos de chocolate, né? :-)
-

2 comentários:

  1. Eu fiz o mesmo que você, mas foi semana passada. É um vicio dificil de controlar. Amo comprar livros. Dezessete Luas eu também comprei, estou doida pra ler. E vou ler a sua resenha depois do livro que falou, não conheço... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou nesta lista, semana passada surtei e comprei 7 livros no submarino e 2 na estante virtual Ave Maria.....Tive ate q fazer uma promessa q so vou comprar novamente daqui 3 longossss meses.

    Minha Torre de Babel esta em 70 pra serem lidos rsrsrs

    E minha lista de aquisisões só aumenta.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...