5 de março de 2012

Shadowspell (Faeriewalker - Vol. 2 ) - Jenna Black

Shadowspell
O misterioso Reino de Avalon
Série: Faeriewalker - Vol. 2
Autora: Jenna Black

 Editora: Universo dos Livros
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção Fantasiosa / Romance Sobrenatural / Fadas
ISBN: 978-85-7930-297-8
1a Edição / 2012
280 Páginas


- Sinopse:

Magia, ilusão, ameaças…
Dana descobrirá o preço da liberdade

O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.

Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.


Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…



“O ar se tornou denso ao meu redor, mais difícil de respirar, e mal consegui conter a vontade de esfregar os braços para dissipar o formigamento. Era como se patinhas de ratos estivessem subindo e descendo pela minha pele; a sensação estava mais intensa do que nunca. Apesar de costumeiramente eu atingir as notas altas, naquele instante eu patinava, às vezes a voz saía aguda, às vezes grave enquanto eu tentava me controlar.
Eu sabia que aquilo era um progresso. A magia que me cercava estava mais forte do que nunca, e tinha atendido mais rápido ao meu chamado. Agora só restava descobrir como convencê-la a fazer alguma coisa.”
_______

- A Série:


Faeriewalker
1. Glimmerglass (2010)
2. Shadowspell (2011)
3. Sirensong (2011)
Remedial Magic (2010)


 _______

- Outras Capas:


 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...