13 de maio de 2012

Hummmm!!!!
Quero garantir também minha ida ao cinema pra ver esse filme!



Branca de Neve e o Caçador
Título Original : Snow White and the Huntsman
Autores: John Lee Hancock / Lily Blake / Evan Daugherty / Hossein Amini

Editora: Novo Conceito

Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Ficção Fantasiosa

ISBN: 9788581630182
Reduzido: 4060722
1a Edição / 2012

Lançamento previsto para 01/06/2012


- Sinopse:

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.
Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí- la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.
_______

- Outras Capas:



________

- O Filme!












-

Um comentário:

  1. Oi no momento estou Walker despertar to achando Jane e Cabel muito legais. Eu também li Cante para eu dormir e gastei muitos lenços de papel. É simplesmente lindo. Até fiz uma resenha, dê uma olhadinha quando vc tiver um tempinho. O livro Branca de Neve nova versão já está em pré-venda e eu já fiz meu pedido. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...