terça-feira, 26 de junho de 2012

Cinquenta Tons de Cinza (Cinquenta Tons de Cinza - Vol. 1) - E L James


Amoooooo!!! Chegando por aqui a hotíssima série "Fifty Shades".


Cinquenta Tons de Cinza
Série: Cinquenta Tons de Cinza - Vol. 1
Autor: E L James

Editora: Intrinseca
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Hot
ISBN: 9788580572186
Reduzido: 4069046
1a Edição / 2012
480 Páginas

Lançamento previsto: 01/08/2012


- Sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele.
 Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
_______
E. L. James

- A Autora:


Estreia literária da inglesa E L James — uma ex-executiva da TV londrina, mãe de dois filhos adolescentes e recentemente eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time —, a trilogia teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos, vencido no Brasil pela Intrínseca. Os livros Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.
_______

 - A Série:


Fifty Shades Trilogy
1. Fifty Shades of Grey (2011)
2. Fifty Shades Darker (2011)
3. Fifty Shades Freed (2012)


_______

- Outras Capas:

-

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou lendo o livro, comprei ele não tem muitos dias. Mais estou apaixonada pelo casal que entorna a trama. E um romance erótico muito bom, envolve a sua atenção. E realmente procuro não prestar atenção nos comentários que não o elogiem. Não vejo a hora de ser lançado o 2º volume.

Mais Resenhas!

Resenha - Romances de Época

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas

Paixão Por Livros nas Redes

Paixão Por Livros nas Redes