1 de julho de 2012

Sempre (Os Lobos de Mercy Falls - Vol. 3) - Maggie Stiefvater

Sempre
Série: Os Lobos de Mercy Falls - Vol. 3
Autora: Maggie Stiefvater

Editora: Agir
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Fantasiosa

ISBN: 9788522011995
Reduzido: 4068793
1a Edição / 2012
376 Páginas


- Sinopse:


Sem Grace, eu era uma máquina em funcionamento eterno, movida à minha incapacidade de dormir e ao medo de permitir que meus pensamentos se acumulassem em minha mente. Todas as noites era uma cópia dos dias anteriores, e todos os dias eram uma cópia de todas as noites.

O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam.
Após meses longe da amada, Sam começa a compreender a essência de ser completamente humano, enquanto tenta domar o gênio do novo morador da casa: Cole St. Clair, o ex-astro da banda NARKOTIKA, cada vez mais arredio e autodestrutivo.
Grace, por sua vez, retorna a sua vida e identidade, mas percebe que não será nada fácil contornar os problemas com os pais, as transformações recorrentes e o fato de que muito tempo se passou desde a última vez que se viu humana. Felizmente ela terá a ajuda de Isabel, dividida entre sua atração por Cole e a responsabilidade de deter os planos do pai, que ameaça não apenas o amor de Grace e Sam, mas a sobrevivência do que eles chama de família. Em Sempre, Maggie Stiefvater encerra a saga dos lobos de Mercy Falls, demonstrando que qualquer obstáculo, mesmo que pareça intransponível, é superado facilmente quando se está com a pessoa amada.

______

- A Série:


Wolves of Mercy Falls
1. Shiver (2009)
2. Linger (2010)
3. Forever (2011)



______

- Outras Capas:



-

3 comentários:

  1. Parabéns pela dica Vick! Já li Calafrio e Espera e amei! Estou ansiosa para ler Sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. to so por sair o ultimo livro!! demais essa historia cara. acabei de termina de le espera

    ResponderExcluir
  3. oonde que eu compro o livro "se,pre"?
    eu nao acho em lugar nenhum e to looca pra leer

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...