25 de outubro de 2012

Beije-me Antes de Morrer (Love Me To Death - Vol. 2) - Autora: Allison Brennan

Beije-me Antes de Morrer
Série: Love Me To Death - Vol. 2
Autora: Allison Brennan

Editora: Universo dos Livros
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção de Suspense e Ação
ISBN: 8579303370
ISBN-13: 9788579303371
1a Edição / 2012
400 Páginas

Lançamento previsto: 05/11/2012


- Sinopse:

Parecia bem típico - uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas.
A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos - mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.
__________________________________________________

- A Série:


Lucy Kincaid
1. Love Me to Death (2010)
2. Kiss Me, Kill Me (2011)
2. Love Is Murder (2011)
3. If I Should Die (2011)
4. Silenced (2012)
5. Stalked (2012)
6. Stolen (2013)

___________________________________________________

- Outras Capas:

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...