Só o Amor Consegue
Autora: Zibia Gasparetto
ditado pelo espírito Lucius
Editora: Vida e Consciência
Assunto: Literatura Brasileira / Romance / Espiritualidade
ISBN: 978-85-7722-242-1
416 Páginas
- Sinopse:
Ao comemorar exatos 55 anos desde que publicou seu primeiro romance, O amor venceu, em março de 1958, a mais conhecida e querida escritora espiritualista do Brasil, Zibia Gasparetto, brinda agora seus fãs com mais um romance inédito, que promete conquistar o coração dos leitores. Desta vez, ela mostra como o amor incondicional é a maior força do universo. Esse é o foco de Só o amor consegue, romance ditado pelo espírito Lucius que, ao narrar a história da órfã Margarida e de seus pais adotivos Fernando e Dora, envolve o leitor numa intensa e dinâmica trama que leva a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida.
Dora e Fernando formam um casal que há muito tenta ter filhos. Como última esperança, Dora faz promessa de adotar uma criança caso consiga engravidar. Quando sua filha Luiza nasce, ela adota Margarida, médium desde pequena. Porém, com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição de Fernando, que sempre viaja a trabalho e está cada vez mais distante. Envolta em dúvidas, medo e angústia, Dora dá margem às más influências do espírito de Mila, mulher amada por Fernando em outra encarnação e com sede de vingança por ter sido esquecida. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila e tenta combater as brigas e ofensas provocadas por ela. Surgem, ainda, outros espíritos e pessoas para ajudar a angustiada família a enfrentar seus próprios erros.
Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, a autora mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor, e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade. “Por mais difícil que seja uma situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos estamos desenvolvendo nossa forma de amar”, afirma Zibia Gasparetto.
Mais uma vez a inspiração veio de seu mentor espiritual Lucius que, segundo Chico Xavier lhe disse, há muitos anos, é seu amigo desde os tempos em que viveram no Egito. “Anos atrás ele me avisou de que dali para a frente iria mudar a forma de escrever, para acompanhar o progresso. Os romances seriam menos descritivos, com mais diálogos e mais simplicidade”, relata a escritora. E é justamente isso o que o leitor vai encontrar em Só o amor consegue.
A obra está disponível em dois tipos de acabamento: capa dura e brochura. Confira aqui o capítulo inicial do livro e aqui seu hotsite.
_________________________
- A Autora:
Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros também já foram publicados em português, espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 86 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e continua trabalhando em diferentes obras simultaneamente.
_________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.