23 de abril de 2013

Olha o Correio!

 Romances de Época da Editora Arqueiro



Este mês chegam às livrarias os Romances de Época que a Editora Arqueiro trouxe para as ávidas leitoras brasileiras.    #paranoooooooooossaalegria

Para começar, são três livros de renomadas escritoras:



E para a minha surpresa um pacote me aguardava quando cheguei em casa. Eu olhei para ele, ele olhou para mim e, quando abri, sai gritando pela casa toda! Surtei!!! Olha só que capricho do pessoal da Arqueiro/Sextante:

Surtando em 3... 2.... 1 !!!



Isso significa que teremos resenhas aqui no PPL em breve!
Enquanto isso, acompanhem minhas peripécias de leitura na comunidade do PPL no Facebook ;-)

Bjs,
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...