2 de abril de 2013

Porque Você me Persegue (Porque Você é Minha - Parte 3) - Beth Kery

Livro digital

Porque Você é Minha
Porque Você me Persegue
Porque Você é Minha - Parte 3
Autora:  Beth Kery

Editora: Paralela (edição Digital)0
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Hot / Livro Digital
Formato: e-Pub
I.S.B.N.:9788580866094
Reduzido:4869816
1a Edição / 2013
Tamanho do Arquivo : 445 kb 


-  Sinopse:

Quais são os mistérios da atração? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, coloca Ian e Francesca no limite de sua paixão nesta terceira parte de Porque você é minha.
Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian reluta em persegui-la. Mas ele tem que possui-la. Porque quando se trata de sua obsessão, o desejo sempre triunfa sobre qualquer precaução.
Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele lhe faz uma proposta tentadora: um relacionamento puramente físico – em troca, Ian lhe oferece prazer, prazer como ela nunca conhecera. Apesar de tudo isso parecer um grande erro, Francesca não consegue mais negar seus desejos.
Ao se deixar levar, ela de repente se vê em Paris, encantada pela beleza da cidade e pelo homem irresistível ao seu lado. Ela, então, abandona todas as suas inseguranças e, finalmente, se abre para o homem que tem assombrado suas fantasias.

Porque você é minha – Parte 4 é previsto para 01/04/2013
_______________________________

- O Livro:

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...