domingo, 30 de junho de 2013

Sedução ao Amanhecer (Os Hathaways 2) - Lisa Kleypas

 Lançamento de Arrasar!

Em Julho chega "Sedução ao Amanhecer", o segundo volume da aclamada série "Os Hathaways" da autora Lisa Kleypas. Mais um romance de época trazido especialmente pela Editora Arqueiro
#arrasouArqueiro!

No mês passado foi a vez de "Desejo à Meia-Noite" que abriu esta deliciosa série. Aproveite e confira a resenha do primeiro livro dos Hathawyas - clique aqui.

Situando...
Os Hathaways é uma família nada comum. Composta pelos irmãos Leo, Amelia, Beatrix, Winnifred e Poppy e o cigano Kev (criado com eles e considerado também como irmão), a série - composta de cinco livros -  conta a  história de cada um desses personagens.
No primeiro livro (Desejo à Meia-Noite), conhecemos a forte e obstinada Amelia e seu romance com o rico e determinado cigano mestiço, Rohan Cam.
Agora, em Sedução ao Amanhecer, é a vez da frágil Win e do parrudo cigano Kev.
#wishlist

Mais uma vez, capa linda de morrer! Cada vestido de tirar o fôlego!

Sedução ao Amanhecer
Série: Os Hathaways 2

Autora: Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
Título Original : Seduce me at Sunrise
ISBN: 9788580411652
Reduzido: 4914152
1a Edição / 2013256 Páginas

Lançamento previsto: Julho / 2013


- Sinopse:

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?
 ____________________________________


Lisa Kleypas

- A Série:


Hathaways
1. Mine Till Midnight (2007) - Desejo à Meia Noite (Amelia Hathaway / Cam Rohan)
2. Seduce Me At Sunrise (2008) - Sedução ao Amanhecer (Kev Merripen / Winnifred Hathaway)
3. Tempt Me at Twilight (2009) - Tentação ao Pôr do Sol (Poppy Hathaway)
4. Married By Morning (2010) - (Leo Hathaway / Catherine Marks)
5. Love In The Afternoon (2010) - (Beatrix Hathaway / Cap. Christopher Phelan)

____________________________________

- Outras Capas:



 
____________________________________

3 comentários:

Daiane disse...

Olá,

Tai uma série que eu tenho muita vontade de ler, mesmo ainda tendo um leve preconceito por livros assim... mas esse conseguiu superar kkkkkkk


Parabens pelo blog
:D

e tem post novo aqui :D
www.partesdeumdiario.com/2013/06/saindo-da-rotina-mike-e-eu.html

anolrepe disse...

Li o primeiro da serie e me apaixonei, adorei o tipo romance de epoca tinha lido outro este dias atras, o DUque e Eu, e esta na lista de livros lidos favoritos,isso por so lia romance policial e sobrenatural.

Anônimo disse...

Oi, você sabe se a editora Arqueiro irá publicar a série The Wallflowers. Que é justamente a série que antecede essa...Parabéns pelo blog. Bjs, Ana

Mais Resenhas!

Resenha - Romances de Época

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas

Paixão Por Livros nas Redes

Paixão Por Livros nas Redes