23 de agosto de 2013

Lançamentos: Editora Fundamento

Para os baixinhos, dois livros da autora Anna Walker.

Eu Amo o Meu Irmãozinho
Autora: Anna Walker

Editora: Fundamento
Assunto: Literatura Estrangeira / Infantil (até 8 anos)
ISBN: 9788539503582
24 Páginas


- Sinopse:

Na família do Nico, tem uma novidade: um bebê que acaba de chegar!
O Nico e o pequenino não param de brincar. Ganhar um irmão é pura felicidade!
Descubra por que o Nico tem razão em dizer: - Eu amo o meu Irmãozinho!


Compre este livro no site da Fundamento - clique aqui
____________________________________


Eu Amo a Minha Irmãzinha
Autora: Anna Walker

Editora: Fundamento
Assunto: Literatura Estrangeira / Infantil (até 8 anos)
ISBN: 9788539503599
24 Páginas





- Sinopse:

Uma irmãzinha chegou para ficar! O Nico não para de comemorar. Ela é tranquila e adora dançar e rir. Os dois têm muito com o que se divertir!
Descubra por que o Nico tem razão em dizer: - Eu amo a minha Irmãzinha!

Compre este livro no site da Fundamento - clique aqui


____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...