30 de agosto de 2013

Querido Diário Otário Ano 2 - Ninguém é perfeito. Mas eu estou quase lá. - Jim Benton

Este mês a Editora Fundamento lança mais um livro de uma série que faz muito sucesso entre a garotada: 
"Querido Diário Otário Ano 2 - Ninguém é Perfeito. Mas eu estou Quase lá."


Querido Diário Otário Ano 2
Ninguém é perfeito. Mas eu estou quase lá.
Série: Querido Diário Otário
Autor: Jim Benton

Editora: Fundamento
Assunto: Literatura Estrangeira / Infanto-Juvenil (8-11 Anos)
1a Edição / 2013



- Sinopse:

Eu sou muito gentil, então cale a boca.

A vida é muito complicada e cheia de afazeres e responsabilidades para qualquer adolescente. Menos para Jamie Kelly – que nunca fez nenhuma atividade extracurricular (e nem faz questão). O problema é que, para ter o futuro perfeito que deseja, ela vai ter que mudar e ir atrás de coisas novas. E mais: ela ainda vai ter que provar para Isabella que não é A MAIS BURRA das amigas. Para isso, vai ser necessária muita ciência e uma investigação supersecreta para desvendar o maior mistério do Colégio Mackerel:
Por que é que continuam servindo a porcaria do bolo de carne toda quinta-feira???

Divirta-se com este novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...  

- Compre este livro diretamente no site da Fundamento: http://editorafundamento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...