19 de outubro de 2013

Olha o Correio!


Pela Luz dos Olhos Seus da francesa Janine Boissard conta uma história super bonita sobre a renovação da fé no amor. Lançamento da Editora Arqueiro, o livro chegou esta semana e já pulou rapidinho para o topo da minha lista de leitura. Pois é leitores, eu esperava loucamente por esse livro. Resenha em breve!

Quem apareceu por aqui também foi Eu Amo New York, o primeiro volume do série chick-lit da autora Lindsey Kelk. No total, a série é composta por seis volumes:
1. I Heart New York (2009) - Eu Amo New York
2. I Heart Hollywood (2009)
3. I Heart Paris (2010)
4. I Heart Vegas (2011)
5. I Heart London (2012)
6. I Heart Christmas (2013)
Vale conferir e dar boas risadas com Angela, a atrapalhada protagonista desta série. Lançamento da Editora Fundamento.  Resenha aqui no blog em breve!



A Dracaena é a nova parceira do Paixão Por Livros. Logo logo tem resenha de A Lenda do Lago Dourado de Edson Vanzella Pereira.

  
A Editora Arqueiro trouxe mais dois romances de época. Madeline Hunter volta com o segundo volume da série dos Rothwell: Lições do Desejo. Julia Quinn chegou com O Visconde que me Amava, o segundo volume da série Os Bridgertons - que eu amo muuuuito! 
E tem resenha aqui no blog!

 
 Beijos,

Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...