domingo, 27 de outubro de 2013

Paixão Sem Limites (Sem Limites - Livro 1) - Abbi Glines


Paixão Sem Limites é o primeiro volume da série Sem Limites de Abbi Glines - é um livro romântico, sexy e intenso. Vendeu mais de 500 mil cópias como produção independente. Lançamento da Arqueiro em Novembro.


Paixão Sem Limites
Série: Sem Limites - Livro 1

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Hot
ISBN: 9788580412208
1a Edição / 2013
192 Páginas

Lançamento previsto: 15/11/2013


- Sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas.
Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
____________________________________

- A Série:

 Too Far
1. Fallen Too Far (2012)
2. Never Too Far (2013)
3. Forever Too Far (2013)
____________________________________

- Capas Estrangeiras:
 
 
____________________________________

6 comentários:

Luciana mts disse...

Eu não leio muitos livros desse gênero mas quem sabe eu pesquise mais a respeito dessa série porque um livro que vendeu mais de 500 mil cópias como volume independente merece respeito hein *-*

Seguindo seu blog.
Bjs, Lu
Blog: Sem Spoiler

Mensagens do dia disse...

Eu amo livros também, esse deve ser um daqueles que realmente mexe conosco.

http://www.mensagensdodia.com.br

Flávia disse...

Consegui os 3 livros em e-book em português! Vou devorá-los :)
Depois conto se são bons!

JeH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah meu deus! Onde você conseguiu? Poderia me passar? Meu email: tally_1998@hotmail.com
Obrigada.

Cleide Alice disse...

AMEIIIIIII os dois primeiros livros não conseguia parar de lê-los eles são viciantes, mexem com nossos sentidos e sentimentos preciso urgente ler o último mas ainda não sei se tem pra vender nas livrarias.