6 de outubro de 2013

Peça-me o Que Quiser, Agora e Sempre (Peça-me o Que Quiser - Vol. 2) - Megan Maxwell

Hot hot hot!

Peça-me o Que Quiser, Agora e Sempre
Série: Peça-me o Que Quiser - Vol. 2
Autora: Megan Maxwell

Editora: Suma de Letras
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Adulto
ISBN: 9788581051796
1a Edição / 2013
400 Páginas

Lançamento previsto: 30/10/2013


- Sinopse:

Em Peça-me o Que Quiser, Agora e Sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? 

Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor.

“Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman.

Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”.

Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?


 Site da autora: http://www.megan-maxwell.com/
 __________________________________________


- A Série:
__________________________________________

- Capa Estrangeira

Um comentário:

  1. estou louca para ler essa série, mas já estou com tantos livros na espera, rs. Acho que vou esperar o fechamento e aí compro os tres juntos.

    Adorei o seu blog, e já estou seguindo. Venha conhecer o meu também

    beijos
    Bruna
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
    @MeuMundinhoFict

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...