14 de novembro de 2013

A Queda dos Cinco (Os Legados de Lorien - vol. 4) - Pittacus Lore


A Queda dos Cinco
Série: Os Legados de Lorien - vol. 4
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca

Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção / Juvenil

ISBN: 8580574226
ISBN-13: 9788580574227
1a Edição / 2013
288 Páginas

Lançamento previsto: 21/11/2013

- Sinopse:

John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos. Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para vencer um exército inteiro, mesmo com a ajuda de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. O tempo está se esgotando, e quando a Garde recebe uma mensagem do Número Cinco - um símbolo lórico em uma plantação - a única certeza dos sobreviventes é que é preciso encontrar Cinco antes que seja tarde demais. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.
_______________________________________

- A Série:

Lorien Legacies
1. I Am Number Four (2010) - Eu Sou o Número Quatro
2. The Power of Six (2011) - O Poder dos Seis
3. The Rise of Nine (2012) - A Ascensão dos Nove
4. The Fall of Five (2013) - A Queda dos Cinco

_______________________________________

- Capas Estrangeiras

2 comentários:

  1. Estou esperando ansiosamente por resenhas deste livro. Só Eu Sou o Numero 4. Mas quero dar continuidade a série.
    Beijoo
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  2. Eu já mto, mto bom! Mas eu Acho q os livros pra gente vêem com a tradução errada. Pq eu vi uma entrevista do Pittacus e ele disse que o livro que a gente conhece como a ascensão dos 9 na verdade eh ascensão do 9, então acho q os outros tbm estão errados.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...