Bookaholics!!!
Recebi esta mensagem em uma das minhas redes sociais e decidi compartilhá-la com vocês, com muito carinho. Não adianta querer que tudo seja diferente neste novo ano se você continuar agindo e pensando da mesma forma. Inove-se, renove-se, aja e, acima de tudo, acredite em você! E vamos que vamos rumo à 2014!
Nessa vibração de fim de ano, proponho refletirmos sobre o que realmente queremos para nós nesse novo ciclo que se inicia.
Acredito que é chegado o momento de limpar a bagunça acumulada por anos e varrer todas as mágoas que, por medo ou insegurança, tivemos medo de encarar. Tudo aquilo que um dia nos fez mal e que, por diversos motivos, nós deixamos de enfrentar, hoje, pesam nas nossas bagagens e ocupam o lugar de coisas que poderiam tornar nossas vidas mais doce e serena. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe…. que tá curto, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto… Tanto… Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você.
A ideia é essa. Deixem que novas pessoas entrem em suas vidas. Fujam do óbvio, esqueçam os rótulos. Julgamentos, a essa altura da vida, já esta claro que não ajuda em nada. Aceite novos convites, esqueça a rotina, dê uma nova chance para aquela pessoa que você diz odiar..
Lembre-se: as pessoas são espelhos e só reconhecemos nos outros aquilo que alimentamos em nós mesmos.
Não é o ano que tem que mudar e sim, nós mesmos.
Bora ser feliz em 2014!
Beijos,
Vick
Linda a mensagem, Vick!
ResponderExcluirUm Feliz e Abençoado Ano Novo! Que 2014 seja repleto de realizações, felicidade, paz, amor, fé e muitas bênçãos!
Beijos!
http://pensamentoslivros.blogspot.com.br/