5 de janeiro de 2014

Quando Estou Com Você - Beth Kery

Mais um Hot Lançamento abrindo 2014!

Depois de ser publicado em 8 capítulos na versão e-book, chega no final de Janeiro a versão impressa (e completa) de Quando Estou Com Você, de Beth Kery (mesma autora de Porque Você é Minha). Lançamento da Paralela.

Quando Estou Com Você
Autora: Beth Kery


Editora: Paralela

Assunto: Literatura Estrangeira / Romance

ISBN: 8565530507
1a Edição / 2014
344 Páginas


Lançamento previsto: 29/01/2014

- Sinopse:

Grande chef e dono de diversos restaurantes e hotéis de luxo, Lucien Lenault é alguém que não se impressiona facilmente. No entanto, fica imediatamente em choque ao ver a nova jovem estagiária contratada para seu moderno restaurante em Chicago. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Elise Martin, filha de um rico estilista francês e detentora de um segredo que pode acabar a qualquer instante com seus planos cuidadosamente elaborados.
Conhecida por seu flagrante exibicionismo e por abalar a imagem respeitável de sua origem aristocrática, o lado selvagem de Elise sempre chocou a maioria das pessoas. Mas não Lucien. Ele se sentia seduzido por aquilo. Vê-la ali, tão linda, mas tão pronta para arrumar uma grande confusão, parecia para ele uma ofensa digna de uma bela punição. Afinal, Lucien não é como a maioria dos homens e certamente não se deixará manipular por Elise.
Decidido a controlar aquela tentação desafiadora, decidido a vê-la submeter-se, Lucien será capaz de resistir a essa tentação?
________________________________

- A Série:

 When I'm With You
1. When We Touch (2013)
2. When You Defy Me (2013)
3. When You Tease Me (2013)
4. When I'm Bad (2013)
5. When You Submit (2013)
6. When You Trust Me (2013)
7. When I Need You (2013)
8. When We Are One (2013) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...