9 de fevereiro de 2014

Perto de Você (Os Sullivans 7) - Bella Andre

Chega em Março o sétimo volume da  série Os Sullivans, de Bella André. A Novo Conceito já anunciou a capa de Perto de Você, com a história do astro de Hollywood, Smith Sullivan.  #surtoliterário
Esta deliciosa série é composta por 11 livros (até agora!) e mais um "interlúdio", o volume 8.5.
 
Um comentário: a capa nacional está lindérrima! Mas nosso Smith está com uma cara de George Clooney, não está?
  
Perto de Você
Os Sullivans 7
Autora: Bella Andre

Editora: Novo Conceito
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance

ISBN: 9788581632070
1a Edição / 2014
352 Páginas

Lançamento previsto: 07/03/2014


Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.
Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!
  

Sullivans
1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) _ Um Olhar de Amor
2. From This Moment On: Macus & Nicola (2013) - Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2013) - Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012) - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012) - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki (2013) - Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina (2013) - Perto de Você
8. Always On My Mind: Lori & Grayson (2013)
8.5. One Perfect Night: Noah & Colbie (2014)
9. The Way You Look Tonight: Rafe & Brooke (2014)
10. Kissing Under the Mistletoe: Mary & Jack (2013)
11. It Must Be Your Love (2013)

   

4 comentários:

  1. Oi, quero ler este livro!!!
    Pela resenha é muito booom!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo e é muito bom. Muito bom mesmo, eu recomendo.

      Excluir
    2. Estou lendo e é muito bom. Muito bom mesmo, eu recomendo.

      Excluir
  2. ganhei dois livros dos irmãos sullivan e me apaixonei pela a história e quero ler os outros.um se chama se você fosse minha e a outra história é da sophie que se chama só tenho olhos para você adorei quero completar e ler dos outros irmão virei fã dessa série.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...