23 de março de 2014

A Escolha (A Seleção - Vol. 3) - Kiera Cass

America e Maxon estão de volta em A Escolha, terceiro volume da série A Seleção. Lançamento da Seguinte previsto para Maio.

A Escolha
Trilogia A Seleção - Vol. 3
Kiera Cass


Seguinte
Literatura Estrangeira / Romance / Juvenil
ISBN 9788565765374
1a Edição / 2014
352 páginas

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.


Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.

Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

A Série - Selection
1. The Selection (2012)
2. The Elite (2013)
3. The One (2014)
2.5 The Selection Stories: The Prince / The Guard (2014)



18 comentários:

  1. Eu não vejo a hora desse livro ser lançado, não consigo mais esperar até maio.

    ResponderExcluir
  2. não acredito que tenho que esperar tanto... vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. O Livro 3 tem data prevista de lançamento?

    ResponderExcluir
  4. Gentem! To dando comixao de ter que esperar ate maio para ler o livro...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou doida para ler!!! Espero que ela fique com o Maxon!
    Ps: Alguém poderia me informar sobre a data de lançamento?

    ResponderExcluir
  6. Tem previsão para 6 de maio

    ResponderExcluir
  7. ola gente.. Parece q eu não sou a unica fascinada pelo romance de America e Maxon..rsrrs.. então eu vi na internet o livro a escolha chegava agora em Maio... mas dei uma olhadinha no site da livraria cultura.. e ja tem la, tem ate o preço... ?!!!!...

    ResponderExcluir
  8. Tô louca pra ler A Escolha, mas nesse seu resumão você disse que ela vai para A Seleção à pedido de Aspen, não para esquece-lo.. Maio chega loooogo \o/

    ResponderExcluir
  9. Geeentee , na livraria Saraiva já está a venda !http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7299138?mi=VITRINECHAORDIC_mostpopular_category_7299138

    ResponderExcluir
  10. Quando eu ler esse livro q tanto aguardo me sentirei vazia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sensação que tenho também o meu já ta chegando e eu to com medo de começar a ler

      Excluir
  11. To locaaaaaa por esse livro

    ResponderExcluir
  12. AAAANR' eu quero muito o livro só que estão adiando o lançamento, estou louca , bem que podiam fazer filme u.ú , livro viciante :D :D

    ResponderExcluir
  13. Comprei Hoje...
    Uhuuuuuuuuuuu
    Logo começo a ler!!!!

    ResponderExcluir
  14. JÁ TENHO O LIVRO!!! AQUI VAI UM TRECHINHO:
    '-Senhorita Celeste, você já viu a suíte de princesa?- Gravil perguntou em um tom jovial'

    ResponderExcluir
  15. já está nas livrarias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler o livro e sinceramente achei que faltou inspiração por parte da autora em relação aos outros livros, nem acredito que esperei tanto por tão pouco, ficou muito a desejar...

    ResponderExcluir
  17. Com o decorrer da história ficou muito repetitivo os ataques dos rebeldes

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...