domingo, 2 de março de 2014

Surpreenda-me - Megan Maxwell

Depois da trilogia Peça-me O Que Quiser, a Suma de Letras lançará mais um sucesso de Megan Maxwell: Surpreenda-me.

Surpreenda-me
Autora: Megan Maxwell


Editora: Suma de Letras
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance Adulto
1a Edição / 2014
442 Páginas

- Sinopse

Björn é advogado atraente a que a vida sempre sorriu. É um homem ardente, alérgico ao compromisso, mas que adora desfrutar da companhia feminina nos jogos sexuais.
Melanie é uma mulher de ação. Como piloto do exército americano está acostumada a levar a vida ao limite, no entanto a sua missão principal é a de lutar pela filha.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas o que começou como um encontro hostil, pouco a pouco se irá converter numa atração irrefreável. Conseguirão os dois titãs entender-se?

Capa Estrangeira

4 comentários:

Camylla Carvalho disse...

Nao sei se me interrssou mto pela sinose... Talvez uma reaenha me convenca a ler xD


http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Contando os dias para o lançamento...ja tem a data?

Paula Leal disse...

Sensacional!!!!!!! No final do livro tem um epílogo... Será que terá continuação...????

Mary disse...

Maravilho,sensacional...tem que ter uma continuação.