28 de abril de 2014

Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Paula Pimenta, autora nacional da série Fazendo Meu Filme, lança Princesa Adormecida, o primeiro volume de uma série que faz uma releitura das histórias clássicas de princesas. Lançamento da Galera Record

Princesa Adormecida
Paula Pimenta


Galera Record
Literatura Brasileira / Romance / Juvenik
ISBN: 8501034207
1a Edição / 2014
192 Páginas

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 
Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

 
Paula Pimenta
- A Autora

Paula Pimenta adoraria viver uma história de princesa! Ela é de Belo Horizonte, Minas Gerais. Começou sua carreira de escritora em 2001, com o livro de poemas Confissão. É autora das séries "Fazendo Meu Filme" e "Minha Vida Fora De Série", do livro de crônicas "Apaixonada por palavras" e participou da antologia "O livro das princesas".

2 comentários:

  1. Em breve vou ler e não vejo a hora tenho certeza que vou adorar
    BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a sinopse e não vejo a hora de ler este livro. Estou curiosa para ver como foi essa releitura. ^^
    Blog Literário | Meu celular, uma música e um livro.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...