18 de maio de 2014

Incendeia-me (Trilogia Estilhaça-me - Livro 3) - Tahereh Mafi

Loucura, Loucura!!!


Estou a ponto de explodir! Contagem regressiva para Incendeia-me, terceiro e último livro da série de Tahereh Mafi (que amo amo amo!!!) Você ainda não leu Estilhaça-me e nem Liberta-me? Está esperando o quê? Junte-se a mim e venha torcer por Warner, um "vilão tudo-de-bom". #SurtoLiterário

A Trilogia Estilhaça-me é uma série Young adult de muuuuita ação e com um triângulo amoroso intenso e perigoso. #AmoMuito

A série é composta por três livros principais (Estilhaça-me, Liberta-me e Incendeia-me) e mais dois livros intermediários: Destrua-me (em versão digital e disponível para download gratuito na Amazon),  e Fracture MeUnite Me é uma edição lançada este ano e compreende na junção de Destroy me + Fracture Me. Portanto, para nosso desespero, a série acabou mas não acabou. Entendeu? rsrsrs

Aproveite para conferir a resenha de Estilhaça-me, o primeiro volume desta incrível série - clique aqui

Incendeia-me
Trilogia Estilhaça-me - Livro 3

Tahereh Mafi

Novo Conceito
Literatura Estrangeira / Romance / Ficção
ISBN 9788581634418
1a Edição / 2014
384 páginas

UM DIA EU POSSO R O M P E R  E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.
Tahereh Mafi

A Série - Shatter Me
1. Shatter Me (2011) - Estilhaça-me
1.5. Destroy Me (2012) - Destrua-me (ponto de vista de Warner)
2. Unravel Me (2013) - Liberta-me
2.5. Fracture Me (2013) (ponto de vista de Adam)
3. Ignite Me (2014) - Incendeia-me
Unite Me (2014) = Destroy Me + Fracture Me


Capa Estrangeira


Volumes já Publicados Por Aqui



Pé na Estante!
Só não entendi o porquê de subitamente mudarem o padrão das capas. Tudo bem... As primeiras capas nacionais ficaram lindas. Mas de repente, a capa de Incendeia-me seguiu o padrão internacional - que, na verdade, dá "identidade" à série. Então por que não seguiram esse padrão desde o primeiro livro?


5 comentários:

  1. amei os livros e, cá pra nós, acho que eles meio que ficaram sem criatividade para a capa e, se seguissem o padrão, do jeito que estavam dando zoom na cara da Juliette, essa capa seria só o nariz dela kkkkkk amei, bjs

    ResponderExcluir
  2. mesmo que o livro termina com ela falando
    — Mal posso esperar para vê-los tentar.
    ?

    ResponderExcluir
  3. oi! Entao acabou mesmo?! tem alguma noticia sobre continuação.. que final doido...

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIIIIIMMMMMM?? CADÊ O RESTO DO LIVRO? Não vai ter um livro numero 4? O final não pode ser simplesmente só isso.. tem que ter a consolidação da nova nação, o relacionamento entre os irmãos, tudo! VOU MORRER DE CURIOSIDADE ASSIM??? não é possível.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...