16 de junho de 2014

Até Que Eu Morra (Revenants - Livro 2) - Amy Plum

Até Que Eu Morra é o segundo volume de Revenants, romance fantasioso de Amy Plum.
Lançamento da Farol agora em Junho.

As capas dessa série são simplesmente divinas!

Até Que Eu Morra
Revenants - Livro 2
Amy Plum

Farol
Literatura Estrangeira / Romance Fantasioso
ISBN 9788582770467
1a Edição / 2014
432 Páginas

Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? 
Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

Série - Revenants
1. Die for Me (2011) - Morra Por Mim
2. Until I Die (2012) - Até Que Eu Morra
3. If I Should Die (2013)
_____________________________________________

Confira a capa e sinopse do primeiro volume de Revenants:


Morra Por Mim
Revenants - Livro 1

Amy Plum

Farol
Literatura Estrangeira / Romance Fantasioso
ISBN 9788562525940
1a Edição / 2013
423 Páginas

Você Arriscaria Sua Vida Por Amor?

Minha vida sempre foi repleta de alegria e normalidade. As foi preciso apenas um acontecimento para que tudo mudasse para sempre. De forma inesperada, eu e minha irmã ficamos órfãs. Tudo virou de ponta-cabeça e nos mudamos para Paris para viver com nossos avós. Eu sabia que meu coração estava despedaçado, assim como minha vida, e que eu poderia nunca mais me sentir bem novamente. Então conheci Vincent. Misterioso, sexy e incrivelmente charmoso, Vincent Delacroix apareceu do nada e me tirou da realidade. Agora eu tinha uma chance de me refazer. Mas é claro que nada é assim tão fácil. Porque Vincent não é como os outros humanos. Ele tem um destino terrível, está predestinado a colocar sua vida em risco todos os dias. E Vincent também tem inimigos... imortais, assassinos que estão determinados a destruir a ele e toda humanidade. Enquanto luto para reconstruir o que resta da minha vida, como poderei colocar em perigo minha família e me coração por uma chance de ser amada? Um grande romance sobre a vida, a morte e até onde um de nós pode ir por amor.

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...