24 de junho de 2014

Em Meus Pensamentos (Os Sullivans - Livro 8) - Bella Andre

E os Sullivans estão de volta em Em Meus Pensamentos, oitavo volume da série de sucesso de Bella Andre. Lançamento da Novo Conceito em Julho.
Até agora a série conta com 12 livros e um conto chamado One Perfect Night.

Põe na lista e...
... Vamos que vamos!

#AsLeitorasPiram

Em Meus Pensamentos
Os Sullivans - Livro 8

Bella Andre

Novo Conceito
Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788581635064
1a Edição / 2014
288 Páginas

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? 

Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Série - Sullivans
1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) _ Um Olhar de Amor
2. From This Moment On: Macus & Nicola (2013) - Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2013) - Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012) - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012) - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki (2013) - Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina (2013) - Perto de Você
8. Always On My Mind: Lori & Grayson (2013) - Em Meus Pensamentos
8.5. One Perfect Night: Noah & Colbie (2014)
9. The Way You Look Tonight: Rafe & Brooke (2014)
10. Kissing Under the Mistletoe: Mary & Jack (2013)
11. It Must Be Your Love (2013)

Capas Estrangeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...