25 de julho de 2014

Bob Bocó - Jim Smith

Siga Bob Bocó em aventuras divertidas e descoladas!


Para os pequeninos, a Fundamento lança Bob Bocó, uma série ilustrada e hilária, criada por Jim Smith. Nela conhecemos as aventuras "discoladas" de um garotinho e suas ideias (nem tanto) geniais.

Confira o booktrailer:


____________________________________________

Bob Bocó 1 - Eu Não Sou Bocó

Meu nome é Bob Bocó. Sou uma criança prodígio com um nome esquisito, mas eu não ligo. Afinal, tenho uma vida descolada e um amigo que me acompanha em aventuras muito divertidas – e malucas!  Mas, desde que Daniel Danienofski chegou à escola, ele pega no meu pé. E isso não é nada descolado. Agora preciso de um plano para me livrar dele e me tornar o aluno mais popular… E acho que minha chance vai ser no Concurso de Talentos da escola! Prepare-se! E siga Bob Bocó e suas ideias brilhantes... ou não tão brilhantes assim. Entre para a turma dos descolados!
____________________________________________

Bob Bocó 3 - Eu (Cansei de Dizer Que Não) Sou um Bocó

Meu nome é Bob Bocó. E eu cansei de dizer que não sou bocó! Mas, desde que minha mãe venceu a competição idiota do Supermercado Fiko, espalharam pôsteres dela por toda parte. É irritante e embaraçoso! Coisa de bocó! E todo mundo está tirando sarro de mim. Isso não é nada "discolado"...    Também não é nada "discolado" ficar de castigo... Eu não posso ir ao passeio da escola à pista de esqui porque: a) joguei uma bolota amassada do Cocô Diário na cara da professora Espirulina; b) estraguei o aniversário de casamento dos meus pais; c) provoquei um baita desastre no shopping. Mas com a ajuda de meus dois novos amigos – a Nana e um caracol chamado Caracolcô – tive mais uma das minhas ideias geniais: grudei uns selos na minha testa, escrevi o endereço da pista de esqui e entrei numa caixa do correio!

____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...