8 de julho de 2014

Para Onde Ela Foi (Se Eu Ficar - Livro 2) - Gayle Forman

Para Onde Ela Foi é o livro que dá sequência ao romance Se Eu Ficar, sucesso de Gayle Forman. O lançamento está programado para Outubro, pela Novo Conceito. A editora lança ainda este mês Se Eu Ficar, com a capa inspirada no filme.

Para Onde Ela Foi
Se Eu Ficar - Livro 2
Gayle Forman

Novo Conceito
Estrangeira / Romane / Ficção
ISBN: 9788581635675
2014
240 Páginas

Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações.
Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro.
Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?

________________________________________________

Conheça o primeiro livro

Se Eu Ficar
Gayle Forman

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

O Filme

18 comentários:

  1. Eu li o primeiro livro que é simplismente perfeito, estou muito ansiosa para o 2 livro e o filme *-*
    É muito bom, quem não leu leia o agora você não vai se descepcionar ;)
    Bjx

    ResponderExcluir
  2. Eu ACHEI O SEGUNDO LIVRO NA SARAIVA!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o segundo livro na Saraiva!

    ResponderExcluir
  4. Depois de mt esperar chegou *--* mega feliz aqui
    #mtlindo

    ResponderExcluir
  5. ♡♡ ansiosa pra ver o filme, mas so de ler aqui sobre os livros já tenho vontade de ler ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o primeiro livro...<3
    Estou louca para ler o segundo...

    ResponderExcluir
  7. Quem leu o segundo livro pode me disse como termina

    ResponderExcluir
  8. O filme eu amei, agora no livro dois ela simplesmente ignora-lo, a odiei........

    ResponderExcluir
  9. Torcendo para que eles fiquem juntos no segundo livro. E que Para onde ela foi possa virar filme *--*

    ResponderExcluir
  10. quero muito ler o segundo, o primeiro é simplesmente perfeito, super curiosa, e gente vai ter mais dois livros, são quatro livros a coleção e não so dois, agora é ficar na espera neh.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Olá... gostaria de saber quantos livros são na série.. são só dois ou há previsão de lançamento de mais?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Os dois livros são perfeitos! Mas o melhor com certeza é Para onde ela foi. Você vivencia as emoções conturbadas de dois adultos que ainda não superaram a paixão da adolescência e agora se reencontram no que parece improvável e ambos vão ter que escolher como escolherão viver o resto de suas vidas. Juntos ou separados, amando ou sofrendo por amor que ainda queima incessante um pelo outro!

    ResponderExcluir
  15. Tem o segundo livro de "E se eu ficar" ?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...