29 de julho de 2014

Perdendo-me (Perdendo-me 1) - Cora Carmack

A Novo Conceito traz em Agosto, Perdendo-me (Losing It), primeiro livro da autora americana Cora Carmack. O curioso é que o livro foi originalmente publicado em e-book e, devido ao seu sucesso, posteriormente ganhou sua versão impressa pela Harper Collins.

Perdendo-me
Perdendo-me - Livro 1

Cora Carmack

Novo Conceito
Estrangeira / Romance
ISBN: 9788581635279
2014
288 Páginas

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Cora Carmack

Série - Losing It
1. Losing It (2012)
2. Faking It (2013)
3. Finding It (2013)

Losing It Novella
1. Keeping Her (2013)
2. Seeking Her (2014)

Capas estrangeiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...