20 de agosto de 2014

Ai, Meus Deuses! (Meus Deuses 1) - Tera Lynn Childs

Ai, Meus Deuses!, próxima série juvenil da Galera Record
Já imaginou mudar para o outro lado do mundo, especificamente para a Grécia, e ir estudar num colégio onde todos os alunos são descendentes de deuses e têm poderes? Pois é, isso é o que Phoebe Castro está prestes a descobrir...

Ai, Meus Deuses!
Meus Deuses 1
Tera Lynn Childs


Galera Record
Estrangeira / Ficção / Juvenil
ISBN 9788501094476
2014
304 Páginas

A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas...

Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.

Série - Oh. My. Gods.
1. Oh. My. Gods. (2008) - Ai, meus Deuses!
2. Goddess Boot Camp (2009)
2.5. Goddess in Time (2013)

Capas Estrangeiras


PS.: achei o máximo essa capa estrangeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...