11 de setembro de 2014

Asylum (Asylum 1) - Madeleine Roux

Terror e suspense na nova série de ficção da Vergada & Riba: Asylum.

Asylum
Asylum - Livro 1

Madeleine Roux

Vergara & Riba
Literatura Estrangeira / Ficção / Terror
ISBN 9788576837435
2014
336 páginas

Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos. À medida que Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os recantos escondidos de sua casa de verão assustadora, eles logo descobrem que não é coincidência que os três acabaram ali. Porque o asilo é a chave para um passado terrível. E existem alguns segredos que se recusam a ficar enterrados.

Série - Asylum 
1. Asylum (2013)
2. Sanctum (2014)
The Scarlets (2014)

Capas Estrangeiras


6 comentários:

  1. eu ja li asylum e estou louca para ler sanctum!
    o que esta me deixando louca é que sancutum ainda nao foi traduzido para o portugues! se voce souber quando for traduzido,me avise pfvrrrrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já li asylum, amei, estou viciada e quero saber quando sai sanctum!!! eu não acho ninguém que já tenha lido por aqui onde eu moro, se souber entre em contato: facebook- Giulia Dreux

    ResponderExcluir
  3. HOJE EXATAMENTE 10/03/15 E NADA DO LANÇAMENTO DE SANCTUM EM PORTUGUÉS.

    QUAL É TO ESPERANDO

    ResponderExcluir
  4. Gente, caso o livro saia, me avisem pfvr ^^
    Meu contato no whats +558486000527

    ResponderExcluir
  5. segundo um blog q li ta previsto para o segundo semestre desse ano, nao sei se é verdade, mas fica o toque !

    ResponderExcluir
  6. Scarlets (livro 1,5) saiu este ano e Sanctum (livro 2) no segundo semestre de 2015

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...