9 de setembro de 2014

Clube de Vênus - Cristina Frentzen

Que tal um hot romance nacional pelas mãos de Cristina Frentzen? Aventure-se no Clube de Vênus, lançamento da Modo Editora. E antes que vocês me perguntem: sim, a autora disse que haverá continuação! 

#poenalista

Clube de Vênus
Cristina Frentzen


Modo Especial
Literatura Brasileira / Romance Adulto
2014
216 Páginas

Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim… Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim… Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora… 
Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...