25 de setembro de 2014

Mate-me Quando Quiser - Anita Deak

Você seria capaz de encomendar seu próprio assassinato? Conheça Mate-me Quando Quiser, lançamento de Outubro da Editora Gutenberg.


Mate-me Quando Quiser
Anita Deak


Gutenberg
Literatura Brasileira / Romance / Ficção
2014
320 Páginas

Caro Soares, 
Fico satisfeita de que já tenha recebido todo o dinheiro. 
Em anexo, estão sua passagem para Barcelona e minha fotografia. Abaixo, o endereço do hotel onde ficarei hospedada. 
Mate-me quando quiser, ou melhor, no dia em que lhe convier dentro dos próximos quatro meses. 
A única coisa que peço é discrição. 
Você sabe quem eu sou, mas não quero saber quem você é.


A Autora:

Anita Deak é jornalista. Passou pela Editora Abril e pelo Grupo O Estado de São Paulo, tendo escrito sobre Literatura no JT. Entre os prêmios recebidos, destacam-se o Prêmio Abril de Jornalismo e o Prêmio de Jornalismo da Associação Brasileira de Educação (ambos em 2010). No mesmo ano, foi finalista do Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo. A autora tem 30 anos e pós-graduação em Jornalismo Literário. Seu romance de estréia, Mate-me quando quiser, foi finalista do Prêmio SESC de Literatura.

2 comentários:

  1. Olá,
    Me interessei muito por esse livro ! Gosto desse tipo de livros haha e o título chama bastante atenção.
    http://livros-textos-e-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leonardo! O lançamento do livro será em São Paulo, no sábado, dia 4/10, das 16hs às 19hs, na Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915. Se for daqui e quiser aparecer, será muito bem vindo! Bjs, Anita

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...