26 de outubro de 2014

Bate-papo com Megan Maxwell, autora de Peça-me o Que Quiser

Bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Megan Maxweel


No dia 19/10, aconteceu um encontro com Megan Maxwell,  autora da série erótica Peça-me o Que Quiser, na Livraria Leitura do Shopping Golden Square em São Bernardo. 
A autora aproveitou para divulgar também seu novo livro: Adivinhe Quem Sou, lançamento da Essência - selo da Editora Planeta. Segundo a autora, esta nova série é composta por dois livros e mais uma história adicional (assim como o Surpreenda-me, uma espécie de spin-off de Peça-me o Que Quiser). Megan confirmou que suas heroínas continuam fortes e determinadas, garantia de romances com altas doses de emoção, diálogos afiados - e claro, muito erotismo!

Durante o evento, Megan esbanjou simpatia. Tirou fotos, autografou livros e marcadores, conversou com os fãs e sorteou alguns brindes entre os presentes.

Confira algumas fotos do evento





Claro que eu não poderia deixar de tietar a autora ;-)

Parabéns às meninas que mediaram o encontro com a autora

Fãs de Megan Maxwell 

4 comentários:

  1. AI Vick que legal esse encontro... Adoraria estar ai, e é bem pertinho da minha casa, mas enfim, nem sempre tudo é possível ne... Mas adorei as fotos e ver a alegria no sorriso da Megan, sou fã dela também

    Abçs
    ANa Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vick, foi uma tarde muito gostosa esta que passamos. A autora foi muito gentil e carinhosa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick, acabei esquecendo de falar. Estou fazendo a postagem sobre o evento, e peguei a foto que tem eu e as meninas junto com a Megan, pois a editora não postou como falou que ia postar. Vou colocar os créditos para você, ok? Caso não queira, por favor, me avise para que eu tire do post que vai sair na quinta. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, pode usar as fotos ;-)
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...