21 de outubro de 2014

Sim, Senhor - Danúbia Ferreira

Danúbia Ferreira é autora de Sim, Senhor, um romance erótico que fala do BDSM. Alto conteúdo adulto! Lançamento da Editora Highlands.

Obs.: A capa causou bastante polêmica nas redes sociais. Não tenho nada contra mas para não dar confusão, resolvi colocar uma tarja de censura.

Sim, Senhor
Livro 1
Danúbia Ferreira


Nem sempre fui uma boa menina. Esse meu comportamento foi lapidado através de muita disciplina. Passei por momentos difíceis para chegar aqui. Minhas experiências ao longo do caminho foram dolorosas. Nunca me importei com as consequências, desde que obtivesse minhas repostas. Pensamentos errôneos me colocaram em situações embaraçosas. Tive que controlar meu lado impulsivo e aprender a esperar. Aprendi de uma forma dolorosa a nunca confiar em qualquer pessoa. Conheci um mudo novo e entrei nele de cabeça. Lutei com unhas e dentes para pertencer o Dono de mim...
Sou um homem extremamente exigente e perfeccionista. Levo o meu trabalho no clube muito a sério. Para muitos, o BDSM é um fetiche; para a sociedade, uma perversão. Para mim, um estilo de vida. Gosto do que é bom, do que me completa. Gosto de um desafio e sei reconhecer um quando vejo. Ela era indisciplinada e muito rebelde, mas tinha uma sensualidade cativante e um olhar penetrante. Talvez aqueles olhos penetrantes pudessem me dar o que tanto procurava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...