26 de dezembro de 2014

Seduzida Por Ele (Série New York 2) - Elizabeth Bezerra

Seduzida por Ele é o segundo volume da série New York, da brasileira Elizabeth Bezerra. Livro digital da Editora Bezz que chegará no formato físico em 2015.


Seduzida Por Ele 
Série New York - Livro 2
Elizabeth Bezerra
Editora Bezz
Literatura Brasileira / Romance
ASIN: B00LYXJ22E
e-book Kindle
Arquivo: 3686 KB
373 páginas

"A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!” – Jennifer Connor 

Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou. 
Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança. 
O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos? 
Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar? 

Série - New York
Proibida Para Mim
Seduzida Por Ele
Por Você Eu Faço Tudo
Protegida Por Mim (no Wattpad)
Além da Atração (em breve)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...