Até Você ser Minha é o mais novo thriller de Samantha Hayes. Nele conheceremos Claudia que, ao contratar uma babá para ajudá-la a cuidar de seus filhos, começa a viver momentos de pânico e terror. Com a chegada da nova babá, uma onda de assassinatos assola a cidade e coloca na ativa dois investigadores que têm diferenças pessoais - e familiares - para acertar... antes que mais um crime aconteça.
Próximo lançamento da Editora Intrínseca.
Até Você Ser Minha
Samantha Hayes
Editora Intrínseca
Literatura Estrangeira / Thriller
ISBN 9788580576658
2015
352 páginas
A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.
Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.
Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.
As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.
Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.
Capas Estrangeiras
Já quero esse livro!
ResponderExcluirQue sinopse top *-* Deve ser incrível!
Beijos
http://julianamoreire.blogspot.com
Bah, show de sinopse. Me lembrou Cuco, não lembro o nome da autora, mas tem a mesma vibe de terror e desespero.
ResponderExcluirBeijos!
Arrastando as Alpargatas