11 de fevereiro de 2015

Meu Lugar no Paraíso - Vanessa Lopes


Meu Lugar no Paraíso, romance nacional de Vanessa Lopes, é um dos lançamentos da Editora Novo Romance. Confira!


Meu Lugar no Paraíso
Vanessa Lopes
Editora Novo Romance
Literatura Brasileira / Romance
ISBN 9788568254141
2014
320 páginas

Nem sempre a vida segue o planejado.

A vida me ensinou a ser forte, determinado, frio e calculista. Tive uma infância tranquila, mas essa tranquilidade toda passou muito longe da minha adolescência e vida adulta. Sempre tive o que queria e nunca medi esforços para conquistar meus objetivos. Minha vida sempre foi muito bem planejada, organizada e vivida em constante alerta. Regras, essas eram cumpridas á risca, e ai de quem as desobedecesse. Tudo ao meu redor era tranquilo e “perfeito” até a chegada daquela tempestade. Uma tempestade em forma de mulher. A tempestade que veio sem aviso prévio e deixou seu rastro e estragos por onde passou. Uma tempestade que veio para desacatar as minhas regras, bagunçar a minha vida e me mostrar que nem sempre a vida segue conforme planejamos. 
Menina ou Mulher? Seja o que for, ela veio para me tirar do inferno e me levar para o “meu lugar no paraíso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...