12 de abril de 2015

Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada - Paula Pimenta




A autora Paula Pimenta está de volta com a terceira temporada de Minha Vida Fora de Série, lançamento da Editora Gutenberg. Confira!


Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada
Paula Pimenta
Editora Gutenberg
Literatura Brasileira / romance
ISBN 9788582352557
2015
400 páginas
 
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.


2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei do resumo deste livro, podes dizer-me quais são os outros dois livros, anteriores?
    Boas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!

    Seguem os links de uma livraria nacional sobre os dois livros anteriores:

    http://www.saraiva.com.br/minha-vida-fora-de-serie-1-temporada-3658420.html

    http://www.saraiva.com.br/minha-vida-fora-de-serie-1-temporada-3658420.html

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...