13 de maio de 2015

De Volta Para Você (The Montgomery Brothers 4) - Samantha Chase


Em junho, a Universo dos Livros lançará De Volta Para Você, romance da série The Montgomery Brothers.
E antes que vocês me perguntem, deixe-me explicar: De Volta para Você é o quarto livro da série (lá fora), mas o primeiro lançado POR AQUI. 


De Volta Para Você
The Montgomery Brothers - livro 4
Samantha Chase
Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579308550
2015
256 páginas

Ela nunca esquecerá o passado que tiveram… Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos. James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?

Série - Montgomery Brothers
1. Wait for Me (2013)
2. Trust in Me (2013)
3. Stay With Me (2013)
4. Return to You (2015)
5. Meant for You (2015)
6. There for You (2015)
All of Me (omnibus) (2013)
More of Me (2013)



E o que vem por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...