3 de dezembro de 2009

Cochichando na Biblioteca: 100 Seguidores!


Ah como estou feliz! 100 Seguidores!!!


Esta semana o Paixão Por Livros chegou ao centésimo seguidor(a). É tão bom ver que aos poucos novos livromaníacos chegam por aqui e se juntam à nós!
É sério. Cada vez que alguém aporta aqui no blog fico radiante. E nem precisa ser seguidor não... só os comentários já me fazem ganhar o dia! rsrsrs

Gostaria, sinceramente, de ter muito mais tempo para ficar passeando aqui na blogsfera, descobrindo novos blogs, parceiros, amigos e outros aficcionados por livros como eu. Pena que ultimamente tenho andado tão cansada... mas nada me impede de acessar o blog no final de cada dia estafante de trabalho. Na verdade, essa é a melhor hora do dia!  ;-)

Espero que vocês estejam gostando das postagens e indicações. Como eu disse antes, procuro sempre escolher "a dedo" os livros postados - a grande maioria representa meu gosto "particular"...

Agradeço de todo o coração à todos vocês que seguem, acompanham, visitam ou passam aqui por puro acaso; a todos que comentam, criticam, divulgam... a todos que acreditam na força de um bom livro, de uma boa leitura!
Vocês são minha fonte de inspiração diária no blog!

Bjs,
Vick


Ps.: Quem quiser pode levar o selinho, ok? :-)

6 comentários:

  1. Parabéns moça, seu blog, é sem dúvida um dos melhores, se não o melhor q eu conheço sobre livros, adoroooo!!!

    Boa Sexta!
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, fico muito feliz por você!
    se eu fosse duas seguiria 2 vezes!
    grande beijo e continue nos presenteando com suas postagens!

    ResponderExcluir
  3. Ei linda,
    Parabéns!!!
    Agora é rumo aos 200 rs
    Ameii esta imagem do livro abraçando a menina, muito criativa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!
    É tão legal ver o esforço de manter um blog se traduzir em seguidores, amigos e comentários, não é?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Sou gamada nesse blog.
    De primeira qualidade.
    O sucesso é super merecido.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muito obrigada messssssmo pelo carinho!
    É tão bom ver que o esforço de manter o blog é recompensado pelos seguidores e abastecido pelos comentários de todos...
    Amo vcs!
    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...