3 de dezembro de 2009

Filme: Letra e Música



Quando fui assitir à este filme no cinema, a música do vídeo-clip de entrada (Pop! Goes My Heart) grudou na minha mente que nem chiclete. Preparem-se: isso pega!!!

Apesar de achar que Hugh Grant tem sempre a mesma cara de aparvalhado nos papéis que ganha, o personagem dele é interessante.

Ótima pedida para um fim de tarde ou início de noite; é um gostoso filme sem compromisso.




Letra e Música
Título Original: Music and Lyrics

Gênero: Comédia Romântica
Estúdio: Castle Rock Entertainment / Flower Films / Village Roadshow Pictures
Distribuidora: Warner Home Video
Duração: 96 minutos
Lançamento: 2007 / EUA
Direção: Marc Lawrence




- Sinopse:

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um pop star dos anos 80 que caiu no esquecimento. O carismático e talentoso músico tem uma chance de um retorno triunfal quando a diva do pop, Cora Corman, o convida para escrever novas músicas e gravar em dupla com ela mesma. Mas existe um problema. Alex não escreve uma canção há anos... Na verdade, ele nunca escreveu uma única! E agora ele tem que produzir um hit instantâneo em poucos dias! É aí que entra em cena Sophie Fisher (Drew Barrymore), uma bela garota cujo talento para as palavras cai como uma luva para suas necessidades.


- Elenco:


Hugh Grant (Alex Fletcher)
Drew Barrymore (Sophie Fisher)
Scott Porter (Colin Thompson)
Zak Orth (David Newbert)
Brooke Tansley (Janice Stern)
Daniel Stewart Sherman (Willy)
Brad Garrett (Chris Riley)
Aasif Mandvi (Khan)
Haley Bennet (Cora Corman)
Matthew Morrison (Ray)
Jason Antoon (Greg Antonsky)

Jeremy Karson (Charlie)
Emma Lesser (Lucy Fisher)
Kristen Johnston (Rhonda Fisher)
Adam Grupper (Gary Fisher)
Charlotte Maier (Barbara)
Toni Trucks (Tricia)
Lanette Ware (Mia)
Campbell Scott (Sloan Cates)
Billy Griffith (Derek)
Kathleen McNenny (Gloria)
Spenser Leigh (Beth Riley)

________

- Letra: Pop! Goes My Heart

Para não morrer de tédio, e fixar o chiclete de vez na cabeça, lá vai a letra da música:


Pop! Goes My Heart


I never thought that I could be so satisfied,
Everytime that I look in your angel eyes.
A shock inside me that words just can't describe,
And there's no explaining.
There's something in the way you move, I can't deny,
Every word from your lips is a lullaby.
A twist of fate makes life worth while,
You are gold and silver.

I said I wasn't gonna lose my head, but then
POP! Goes my heart.
I wasn't gonna fall in love again, but then
POP! Goes my heart.
And I just can't let you go,
I can't lose this feeling.

These precious moments, we have so few,
Let us go far away, where there's nothing to do but play.
You show to me that my destiny's with you,
And there's no explaining.
Lets fly so high, will you come with me tonight?
In your dress, I confess, you're the source of light.
The way you shine in the starry skies,
You are gold and silver.

I said I wasn't gonna lose my head, but then
POP! Goes my heart.
I wasn't gonna fall in love again, but then
POP! Goes my heart.
And I just can't let you go,
I can't lose this feeling.

A twist of fate makes life worth while,
You are gold and silver.

(2x)
I said I wasn't gonna lose my head, but then
POP! Goes my heart.
I wasn't gonna fall in love again, but then
POP! Goes my heart.

And I just can't let you go.

___


- Tradução:

Eu não pensei que poderia me satisfazer tanto,
toda vez que olho nos seus olhos angelicais.
Se chocam em mim palavras que eu não consigo descrever,
E não há explicação.
Existe algo no jeito que você se move, Não posso negar,
Todas as palavras que saem dos seus lábios são canções de ninar.
Uma mudança no destino fez a vida valer mais,
Você é ouro e prata.

[CHORUS]
Eu disse que não perderia a cabeça, mas então
POP! vai meu coração.
(POP! vai meu coração)
Eu não ia me apaixonar de novo, mas então
POP! vai meu coração.
(POP! vai meu coração)
E eu não posso te deixar escapar,
Não posso perder este sentimento.

Esses momentos preciosos, temos tão pouco,
Vamos para longe, onde não há nada a fazer do que jogar.
Você me mostrou que meu destino é com você,
E não há explicação.

Vamos voar bem alto
Você vem comigo esta noite?
Nesse vestido, eu confesso, você é puro raio de sol
O jeito como você brilha na noite estrelada
Você é ouro e prata

[CHORUS] Repeat x1

Uma mudança no destino fez a vida valer mais,
Você é ouro e prata.

Fonte: Vagalume

4 comentários:

  1. Viu uns trechos desse filme uma vez, gosto da Drew Barrymore ^^

    Boa Sextaaaa ^^

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Ah esse filme é uam gracinha hehe, adoro a Drew Barrymore e o Hugh Grant também.
    Quando vi o filme também fiquei com a música POP grudada na cabeça, agora só de lembrar o nome dela, voltou com tudo na minha cabeça hehe

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  3. O filme é uma gracinha!
    Gosto do Hugh Grant, memso com aquele jeito sempreigual.com rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é realmente muito fofo, não é meninas? O charme "abobalhado" de Hugh Grant dá um toque especial... ;-)
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...