24 de junho de 2015

Amando Em Silêncio - Américo Simões

@editorabarbara

Conheça Amando em Silêncio, romance espiritualista de Américo Simões. Publicação do selo Bárbara.


Amando Em Silêncio
Américo Simões
Editora Bárbara
ISBN 9788599039403
2015
222 páginas

Você acredita em destino?
A mulher que se tornou a grande paixão da minha vida me disse que havia sido o destino que nos unira e eu acreditei, até alguém suspeitar que fora ela quem arquitetara o nosso encontro. Não podia ser, se me amasse de verdade não teria feito o que complicou tanto as nossas vidas a ponto de destruir minha imagem perante a minha família. 
Mas desde quando, todos que amam e se apaixonam intensamente jogam limpo quando sua felicidade afetiva está em jogo? Verdade. Mesmo assim, continuei acreditando nela, pois para min, ninguém tem o poder de manipular o destino. 
Contudo, se o destino quis assim, o que estaria querendo nos ensinar obrigando-nos a viver amando em silêncio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...