2 de junho de 2015

Rainha dos Espinhos (Dark Swan 2) - Richelle Mead

@ednovafronteira

Eugenie Markham, a feiticeira de aluguel, está de volta em Rainha dos Espelhos, segundo livro da série Dark Swan, de Richelle Mead. Lançamento da Editora Nova Fronteira.
Richelle é também autora das séries de sucesso Academia de Vampiros, Bloodlines, Georgina Kincaid e A Era de X.


Rainha dos Espinhos
Dark Swan  2
Richelle Mead
Editora Nova Fronteira
ISBN-13: 9788522012084
2015
304 páginas

Eugenie Markham é uma feiticeira de aluguel paga para banir criaturas de Otherworld mas, depois de sua sua última batalha, ela também se torna rainha da Terra dos Espinhos. E é dificilmente uma vida para se invejar, não com seu reino em farrapos, sua vida amorosa está um caos, e Eugenie esta anciosa para evitar a profecia sobre seu primogenito destruindo a raça humana. E agora, jovens garotas estão desaparecedendo de Otherworld, e ninguém, exceto Eugenie, parece disposto a descobrir o porque. Eugenie derramou muito sangue em seu tempo mas, seus inimigos são astutos, sutis e nutrindo um recentimento pessoal. Os homens em sua vida não estão deixando as coisas nada faceis; seu namorado Kiyo esta preocupado com a gravidez de sua ex,e o sexy rei Dorian sempre posa como uma perigosa distração. Com ou sem sua ajuda Eugenie deve se aventurar no mais profundo de Otherworld e confiar em um poder imprevisível que ela mal consegue controlar. Relutante, rainha ou não, Eugenie jurou fazer seu dever mesmo que isso signifique enfrentar o sombrio e mortal lado de sua natureza.

Série - Dark Swan
1. Storm Born (2008)
2. Thorn Queen (2009)
3. Iron Crowned (2011)
4. Shadow Heir (2011)

________________________________________________

O que veio antes...



Filha da Tempestade
Dark Swan  01

Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. 
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. 
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. 

Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...