19 de junho de 2015

Somente Seu (Trilogia Minha 2) - Brooke J. Sullivan


Conheça Somente Seu, segundo livro da Trilogia Minha, romance erótico de Brooke J. Sullivan.
Publicação da Planeta Literário.


Somente Seu
Trilogia Minha - livro 2
Brooke J. Sullivan
Planeta Literário
ISBN: 9788568292020
2015
212 páginas

Um Antigo cliente aparece para atormentar a vida de Verônica. Convencido de que ela é sua propriedade, ele não medirá esforços para torná-la dele. Enquanto isso, Verônica segue se mantendo firme, deixando de vez o mundo da prostituição. Segredos, mistérios, ciúmes e mentiras… Pode um amor sobreviver a tantos obstáculos? O que Adrian fará quando souber que sua amada está sendo perseguida por um lunático? E Charles? Conseguirá fazer com que Verônica se submeta a ele mais uma vez?

Trilogia Minha
1. Em Sua Companhia
2. Somente Seu
3. Eternamente Minha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...