5 de julho de 2015

Caça Ao Tesouro (The Lying Game 4) - Sara Shepard


The Lying Game, série de Sara Shepard, está de volta em seu quarto volume: Caça ao Tesouro. Lançamento da Rocco Jovens Leitores.


Caça Ao Tesouro
The Lying Game - Livro 4
Sara Shepard
Rocco Jovens Leitores
ISBN-13: 9788579802454
2015
272 páginas

Minhas amigas e eu criamos o jogo da mentira. Agora minha irmã gêmea está vivendo a mentira na pele. 
Quando eu estava viva, minha família parecia perfeita. Meus pais adotivos me adoravam, e minha irmã mais nova, Laurel, imitava tudo o que eu fazia. 
Mas agora que Emma, minha irmã gêmea desconhecida, tomou meu lugar para solucionar meu assassinato, ambas estamos descobrindo como minha família é problemática. Laurel está agindo estranho com Emma e saindo escondida com meu ex-namorado. E meus pais guardam um enorme segredo — será que é por isso que estou morta? Até onde vão para manter a verdade enterrada? 
Ninguém pode me prejudicar agora, mas Emma ainda está na mira. E, se ela não tomar cuidado, também acabará debaixo da terra... 

Caça ao tesouro é o quarto livro da série Lying Game, de Sara Shepard. Você não vai querer perder essa série fascinante, recheada de segredos e mistérios, da autora de Pretty Little Liars.

Série - Lying Game
0.5. The First Lie (2012)
1. The Lying Game (2010)
2. Never Have I Ever (2011)
3. Two Truths and a Lie (2012)
4. Hide and Seek (2012)
5. Cross My Heart, Hope To Die (2013)
5.5. True Lies (2013)
6. Seven Minutes in Heaven (2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...